Olá, amigos e amigas
Nessa última semana completei a marca de 4 mil assinantes nas Tristezas de estimação. É gente DEMAIS. Estou muito feliz com esse reconhecimento e empolgada para seguir escrevendo.
Eu podia estar matando, eu podia estar roubando, mas vou aproveitar a oportunidade para lembrá-los de que a newsletter também tem uma modalidade paga, reservada para aqueles que querem apoiar meu trabalho e acessar parte de um conteúdo exclusivo. Se você chegou por aqui recentemente, pode não saber que eu tenho uma sessão de textos respondendo a questões fundamentais do mercado editorial, que é muito útil para quem se interessa de verdade por criatividade e escrita. Você não vai encontrar dicas mais sinceras e úteis do que essas. Já escrevi sobre como escrever uma boa sinopse, como chegar aos leitores e vender livros, como preparar seu original para se destacar com as editoras, sobre agenciamento literário, como chegar a uma grande editora, entre outros tópicos que muita gente cobra uma fortuna para falar a respeito. Também já escrevi, lá no espacinho VIP, sobre a soberba que existe no meio literário e compartilhei as coisas que aprendi depois que publiquei meus livros.
Todo esse material, além dos próximos que eu produzir, está disponível imediatamente para meus apoiamores. Assinando agora, você tem 10% de desconto. É só catar a oferta clicando nesse botãozinho aqui:
Sei que é chato passar o chapéu, eu nunca tive muito tino para isso, mas a verdade é que eu tenho um sonho enorme de viver de escrita, e tem alguma coisa no Substack que deixa a gente sonhando, né? De que talvez seja possível, obter uma rendinha desse negócio que toma tempo (um bocado de tempo, eu diria). Além disso, eu queria MUITO AQUELE SELINHO BRANCO QUE VOCÊ RECEBE QUANDO TEM MUITOS ASSINANTES PAGOS.
Então, avalia com carinho. Se couber aí no seu orçamento essa parcelinha minúscula, mais barata que um pão de queijo com café. Por menos de dez reais, você me faz uma escritora-mãe muito feliz e ajuda a reduzir um pouco a ansiedade de não ter trabalho quando a Cora nascer.
Assine aqui:
rsrs o que é um selinho branco?!