6 Comments
May 29, 2023Liked by Fabiane Guimarães

Que texto! Você sempre muito incrível ao escrever sobre escrita, talvez nem saiba que está me ensinando tanta coisa, Fabi.

Guardo todos os que vão me ajudar na escrita, pois estou escrevendo um humilde livro. Espero um dia poder vir aqui e dizer "escrevi meu livro, vou publicar!" hehe

Expand full comment
author

Pois estou esperando você contar essa novidade. Obrigada :))

Expand full comment

Oi, já li esse texto umas 3x e sempre me deparo encontrando mais inspirações nele. Chega a ser chato, rsrsrs parece até que não li o texto todo.

Expand full comment
author

Que coisa boa, sinal que estou acertando para onde ir :) Muito obrigada pelas leituras...

Expand full comment

Mais um daqueles seus textos que eu amo e um dos tantos que eu indico na minha newsletter! <3

Expand full comment

Racismo: o que penso. Em uma de suas maravilhosas Publisheds a profª: Monica De Bole. faz uma intrigante observação sobre: opinião,opinativo etc. e tal e, em que momentos tê-la ou não faz bem. pois bem por conta disso direi algo a respeito do racismo . Acredito que está mais que na hora de esclarecer , que ao notar que esta sendo praticado comigo , não me causa dor . Não dou este poder a quem o prática - Aciono sim . os dispositivos ao meu alcance para este tipo de situação . Por ser crime , por esta diante de um criminoso , Mas não sinto dor - Ao contrario. sinto-me fortalecido . por ter descoberto a doença de tal indivíduo . Dor? nunca!Pois não sou a métrica, de quem o pratica.Tá na hora de tirar destes tipos este poder. Eles não devem sentir que podem causar dor - Eles tem que entender que são criminosos da pior espécie- Agora falando do ótimo texto. ontem li ,algo lindo de proudhon.(...)" Eu era tudo o que podia tocar com a mão,alcançar com olhar,e que me era bom , por algum motivo, eu não era tudo o que podia me fazer mal ou resistir a mim.(...)" de quantas chuvas me enxuguei , quantas vezes molhado até os ossos sequei minhas roupas no corpo ao vento ou ao sol(...) PROUDHON.

Expand full comment